Boas notícias: você pode escolher que tipo de vida vai viver!
Algumas pessoas vivem noventa anos; algumas pessoas vivem um ano noventa vezes. Você pode viver uma vida impulsionada pelo descontentamento e pela inquietação, ou pode viver uma vida transbordando de abundância.
Que tipo de vida você está disposto a viver?
Passo 1: Pergunte a si mesmo se você está disposto a viver em abundância.
Existem duas casas, uma com electricidade e outra sem. Os fios estão disponíveis para ambos, mas apenas aqueles que estão na casa iluminada descobriram como se conectar. Aqueles que estão na casa iluminada não têm “sorte”. Eles estão simplesmente conectados às leis da eletricidade.
Da mesma forma, as pessoas que alcançam o sucesso na vida não têm sorte. O bem-estar e uma sensação de plena vitalidade não são acidentais. Tudo funciona de acordo com a lei.
As pessoas que vivem num estado de bem-estar cada vez melhor fazem as coisas de uma determinada maneira. Eles aprenderam os segredos das leis do universo e os praticam com habilidade cada vez maior ao longo da vida.
Qualquer pessoa pode ter abundância na vida. Devemos ter abundância. Estamos destinados a isso. O universo não retém a abundância; nós escondemos isso de nós mesmos.
Seu primeiro passo é perguntar a si mesmo: Estaria realmente tudo bem se o universo abrisse a porta para você? Estaria realmente tudo bem se você começasse a viver em uma oitava de abundância muito mais elevada? Você está disposto?
Passo 2: diga sim!
Não responda à pergunta rapidamente. Você coloca coisas novas em movimento apenas com essa resposta. Se você disser “Sim”, um “Sim” realmente sincero, coisas novas acontecerão apenas com esse “Sim!” Se a sua resposta for: “O que isso significa?” ou “Do que devo desistir?” ou “Que coisas novas surgirão em minha vida?” então você está hesitante. Você não é capaz de administrar um nível mais amplo de experiência porque não está disposto.
Mas se você disser “Eu realmente quero viver em harmonia, eu realmente quero viver na abundância do Universo”, então sua vida começará a crescer em abundância.
Passo 3: compreenda o seu “ponto de ajuste”.
Em algum lugar do seu sistema de crenças, você tem um ponto definido para quanta abundância você acredita que pode ter. Se você quiser saber qual é o seu ponto de referência, olhe para a sua vida. Criamos as vidas que acreditamos que deveríamos ter: uma certa quantidade de amor, uma certa quantia de dinheiro, uma certa quantidade de felicidade. Essas crenças podem não ser conscientes, mas ainda estão lá, controlando o nosso nível de abundância.
É claro que às vezes algo extraordinário supera o nosso ponto de referência. Poderíamos receber uma herança ou alguém poderia nos levar para jantar. Coisas surpreendentes e maravilhosas podem acontecer em nossas vidas, mas, a menos que tenhamos construído uma consciência que possa reter a experiência e torná-la nossa, encontraremos uma maneira de nos livrar dela.
Mais de 90% dos ganhadores da loteria retornam aos seus rendimentos originais dentro de três anos após ganharem na loteria – mesmo aqueles que ganham milhões e milhões de dólares. De alguma forma, eles gastam dinheiro, doam dinheiro, compram coisas que perdem valor, até que não tenham mais ganhos e retornem ao seu ponto definido.
Para realmente ganhar na loteria, você precisa construir uma consciência que atraia, aceite e estabilize a abundância.
Não existe um ponto definido no Universo. O ponto de ajuste é marcado de acordo com o nosso próprio pensamento. Preste atenção ao seu ponto de referência e como ele funciona nos relacionamentos, nas finanças e na liberdade e fluxo com que você se move no mundo material.
Permita que crenças e atitudes subconscientes venham à tona para que você possa observá-las e decidir se são verdadeiras ou apenas uma crença antiga que precisa ser substituída.
Passo 4: Despeje água limpa em um balde enlameado.
Se você tiver um balde com água lamacenta no fundo, não será necessário tirar a lama. Você só precisa colocar água limpa. Ao iniciar o processo de ativação da abundância, você começará a aprender as crenças que diz “Não”.
Por exemplo, talvez você tenha uma crença subconsciente de que há algo mais espiritual ou piedoso na pobreza do que na riqueza. Não importa de onde vem essa crença.
Você não precisa entender as raízes de suas crenças e não precisa desenterrá-las. Apenas concentre-se no seu “Sim!” Despeje a água limpa e, eventualmente, todas as limitações desaparecerão.
P.S. Quer apoio para descobrir e construir seus sonhos?
Entre minha agenda de coaching e palestras. Eu realizo algumas “sessão de descoberta” a cada mês. Se desejar uma sessão de descoberta gratuita (Valor = R$ 500,00), simplesmente entre em contato comigo aqui.